quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

About Time/ Questão de Tempo

Saiu uma comédia romântica que flerta com a ficção científica chamada About Time que é bem bacaninha.

O filme é dos mesmos produtores de uma série de filmes de grande destaque no gênero: Quatro Casamentos e um Funeral, Um lugar chamado Nothing Hill e Simplesmente Amor.

Todos comédias românticas bem fofas e com tudo de bom que o gênero pode oferecer (o que tem de ruim também, é claro, já no começo do filme você sabe o que vai acontecer e acontece aquilo mesmo)

About Time é sobre um rapaz que descobre que os homens da sua família tem o poder de viajar no tempo, nada muito dramático, ele consegue viajar apenas dentro da linha do tempo dele e reviver momentos da vida dele e fazer algumas coisas diferentes.

Quando o pai dele (interpretado pelo impagável Bill Nighy) lhe conta sobre esse poder e pergunta o que ele quer fazer com o poder ele não tem dúvida: ele quer encontrar uma namorada.

O filme é redondinho. Não vai ter nenhuma grande surpresa, nada de tramas intrincadas, só um filme simples e divertido.

Ah, o diretor do filme, além de estar envolvido nas outras comédias romântica inglesas, é o roteirista de Vincent and the Doctor, um dos episódios mais bonitos de Doctor Who na fase do Matt Smith.

Além do gigantesco Bill Nighy, o filme conta com Domhnall Gleeson (Bill Weasley de Harry Potter) e a linda Rachel McAdams (que curiosamente está em outra comédia romântica com viagem no tempo, Meia-Noite em Paris, do Woody Allen)

Vale a pena.

Veja o trailer abaixo


/

Nenhum comentário:

Postar um comentário