quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ciao! Vino & Birra

Já falei que eu gosto de restaurantes de cardápio enxuto e o Ciao! é um italiano nessa linha. O cardápio todo (das entradas as sobremesas) e cabe na folha que eles colocam para apoio de prato.

Eu prefiro não usar o termo "contemporâneo" para o Ciao! porque no fundo o cardápio deles é bem o tradicional italiano, mas tem alguns toques que fazem muita diferença.

O Ciao! é aquele lugar que nunca decepcionou. Já fui lá diversas vezes, praticamente passei por todo o cardápio e tudo é ótimo.

Recomendo particularmente as bruschettas, o bolinho de pernil, o Capelleti de Brie e o Brigadeiro di Nocciola pra fechar.

Como indica o nome, um dos destaques da casa é a carta de vinhos e cervejas. Tem uma quantidade bem diversificada de cervejas especiais pra se divertir bem por várias visitas. Fora alguns drinks muito bons da casa. Um deles com Limoncello é meu favorito.

Faça uma visita ao Ciao! Você não vai se arrepender.

Ah! Detalhe bem importante: O Ciao! faz uma gentileza que espero que se espalhe para todos os restaurantes: Você chega e uma garrafa de água geladinha é oferecida pra sua mesa, sem custo algum.

Sabe é algo bobo, mas todos os lugares que fazem essa gentileza me passam uma confiança tão grande que já olho com bons olhos.

Site http://www.ciaovinoebirra.com.br/



Serviço: R. Tutóia , 451 • Paraíso São Paulo • SP

Horário de Funcionamento:

Almoço: de ter a sex das 12h às 15h
sáb das 12h às 18h, dom das 12h às 16h
Jantar: de ter a qui das 18h às 23h
sex e sáb das 18h as 24h


//

Nenhum comentário:

Postar um comentário