quarta-feira, 12 de março de 2014

Mori Sushi

Bom, já falei de um Japonês sem os rodízios, de um rodízio mega tradicional, agora é a vez de um rodízio menos convencional, o Mori.

Ali nos Jardins o Mori te pega com uma série de variedades bem interessantes no cardápio do rodízio, entre eles uma entradinha de sushi flambado.

A única pegadinha do Mori é que tem o balcão e as mesas. O balcão tem pouquíssimos lugares (acho que 8) e são muito disputados porque no balcão você é atendido diretamente por um sushiman.

Daí o que acontece: na mesa você terá um rodízio um pouco diferente do tradicional, mas nada o suficiente para justificar você sair da sua casa, ir até lá e pagar mais de 70 reais.

Agora, no balcão é outra história. Se você não tiver nenhuma frescura, sente no balcão e quando o sushimen te perguntar "qual a restrição" diga que nada e peça pra ele mandar o que tiver de diferente.

Se você quiser o básico tradicional, eles obviamente o fazem de forma bem competente, contudo se você for para o mais diferente cada vez vai ser uma surpresa. Comi no Mori carpaccios maravilhosos, tartar, ceviche e mais um monte de outras misturas com molhos e temperos que fazem vale muito a pena.

Minha única critica ao Mori é essa distinção do serviço entre a mesa e o balcão, se eu fosse fazer uma sugestão seria cobrar algo como 20 reais a mais para o balcão. Quem quer algo diferente pagaria com certeza e quem quer o tradicional vai pra mesa, evitando assim as esperas.

Aliás, outro problema, ou chegue cedo ou depois do horário de pico. O Mori é bem concorrido, eu particularmente aconselho a, caso não consiga ficar no balcão e não queria esperar, vá para a Alameda Lorena, 1267 no Sea House e você vai ter um rodízio mais barato equivalente ao atendimento que você teria na mesa do Mori.

PS.: O Rodízio inclui uma bola de sorvete Häagen Dazs =p



Serviço: Rua da Consolação, 3610/3614
Jardins - São Paulo

Horário de funcionamento:
2º a 4º: 12h00 às 15h / 19h às 23h30
5º a 6º: 12h00 às 15h / 19h às 01h
Sábado: 12h30 às 16h / 19h às 01h
Domingo: 12h30 às 16h / 19h às 23h

Site


Nenhum comentário:

Postar um comentário