quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Mortal Imortal

Os amigos da Balão Editorial estão com um projeto sensacional. Eles estão traduzindo e publicando em e-books quase gratuitos (R$ 1,00 é uma ofensa de tão barato) contos de autores clássicos que já estão em domínio público.

O primeiro livro do projeto foi o No Mar, conto que originou a HQ Pobre Marinheiro, e na sequencia saiu O mortal imortal, da autora Mary Shelley - a mesma do clássico Frankenstein.

Eu nunca tinha lido nada da Shelley e confesso que esse conto me deixou muito interessado em conhecer mais a obra dela. O texto é bem interessante, uma ficção científica romântica, uma visão diferente da imortalidade na ficção.

Sempre que a gente pensa em imortais pensamos em heróis, vilões ou qualquer coisa fora do normal, mas uma pessoa que vive uma vida ordinária, comum, e infinita é bem peculiar. 

Eu sou um grande entusiasta dos ebooks e sempre ando com meu kobo então, obviamente, achei uma baita proposta vender a 1 real esses contos que servem de ponto de partida para autores tão importantes para o imaginário popular.  

Compre aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário