Eu achei no geral a produção da série meio fraca, parecia ter um orçamento abaixo do necessário para as pretensões, com atuações que não impressionam e principalmente com um uso tacanho do Universo Marvel.
O grande trunfo da série seria expandir o universo cinematográfico da Marvel trazendo para TV mais elementos do quadrinhos que não teriam espaço nos filmes.
O universo marvel é imenso, poderiam ter explorado dezenas de personagens menores que nunca seriam destaque em filmes, mas se limitaram ao DeathLock e uma ou outra gracinha.
A série ia caindo de ritmo vertiginosamente até o momento do filme do Capitão América. Quando eu assisti o filme do Capitão eu pensei que a Marvel tinha desistido completamente da série de TV.
Não teve nenhuma participação dos personagens da série no filme e durante o filme a SHIELD é destruída. Pensei que a partir dali não sobraria muito pra série sobreviver e que o filme seria um desculpa para matar a série.
Mas justamente o filme foi o grande ponto de mudança e o levante da série. Os agentes da SHIELD tiveram que lidar com o fim da organização, com o levante da Hidra e várias traições.
No final até que deu uma boa engrenada e a teve um final de temporada digno, com a presença do Nick Fury deixando para Coulson a missão de reconstruir a agência.
No geral, acho que a série foi bem dispensável na primeira temporada. Vamos ver se a segunda traz alguma surpresa.
Abaixo, a "Art of Level 7" uma série de pôsteres que fizeram para divulgar a série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário