segunda-feira, 14 de julho de 2014

Constantine

Segundo o exemplo do The Flash "vazou" o piloto do Constantine. Acho que os canais tem gostado de ver o que muitas pessoas acham da série para ajustá-la antes de estrear, é uma ideia boa, eles deveriam inclusive oficializar isso divulgar logo os pilotos em canais oficias digitais como itunes, netflix etc.

(Aliás, como diz essa nota no Universo HQ esse teste de audiência já fez a primeira baixa, a garota que faz par com o Constantine no piloto será substituída).

Enfim, vamos fazer nossa parte de audiência teste. 

Curto e grosso: Constantine parece bem melhor que o filme (fácil aí) mas infelizmente não chega nos quadrinhos (esperado). A sensação que me deu, e que me agradou muito, aliás, é que a série quer ser exatamente um substituto do Supernatural.

Eu gosto bastante do Supernatural, é uma série bem divertida que funciona certinho no esquema monstro da semana + história longa em arcos.

Já ficou claro no piloto que Constantine deve seguir exatamente esse esquema. Ele tem um mapa de onde coisas ruins irão acontecer e tem questões maiores interligadas que se desenrolarão.

O ator ficou muito bem no papel, aliás, toda a caracterização do personagem ficou bem razoável principalmente se você considerar as restrição idiota/politicamente correta de que ele não pode fumar.

Mas é isso, não espere ver Hellblazer, espere uma série padrão, divertida, com uma pegada de terror (tem um climinha, uma ambientação, mas não chega a dar medo, quem já viu Supernatural sabe exatamente o que estou falando).

Deem uma caçada por aí que vocês acham o piloto pra vocês mesmos avaliarem

Agora, se você quiser mesmo Hellblazer o esquema é comprar os quadrinhos que valem muito a pena, as histórias são bem independentes então dá pra ler arcos isolados e fora de ordem. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário