terça-feira, 8 de julho de 2014

Escrito para as estrelas

Bom, como hoje tá todo mundo preocupado em ir correndo pra casa pra ver o jogo e já curtir o feriadinho (pra quem é de são paulo quarta é feriado, pra quem não é, bom trabalho aí) não vou postar nada demais. 

Deixo vocês com o meu mural de fumantes que está sempre em franco crescimento (o dia que a souza cruz quiser patrocinar esse canto da minha casa estamos a disposição) e duas dicas logo abaixo.


Dica 1: Eu que não entendo de futebol escrevi um texto para o blog Pelé Calado (clica aqui pra ler) e falei sobre minha hipótese dessa Copa das Copas ter um roteiro escrito como todos os reality shows do momento. 

Dica 2: A livraria cultura me mandou um e-mail avisando que Os Sopranos Completo está por 139,90. Assim, já falei dos Sopranos, uma das melhores séries da tv e, acredito eu, que se você for de DVDs, não existe pacote melhor que esse pra investir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário