quarta-feira, 2 de julho de 2014

sobre Eduardo Nasi

Não tenho falado muito do Como Viver quando se é Infeliz  (apesar de todos os posts trazerem links reforçando o convite para visitar), mas acho que o post de hoje lá merece um texto explicativo. 

Conheci o Nasi no Universo HQ (já tem 10 anos que estou lá com esse pessoal) e ele sempre foi qualquer coisa menos comum. 

Nasi tem referências diferentes, gostos peculiares, é difícil prever o que ele vai amar e o que ele não vai gostar de jeito nenhum. Com isso compartilhamos alguns gostos e divergimos em tantos outros. 

O fato é, que independente de qualquer coisa já aprendi muito com o Nasi, inclusive quando voltei a desenhar muito foi por culpa dele que acabou me levando para um curso do Guazzelli que eu emendei com um com o Cariello e depois veio a pintura. 

Convido quem não conhece ainda a conhecer o trabalho dele. Visite o flickr para ver os desenhos dele, conheça esse projeto super legal chamado Desenhando São Paulo que ele tem feito, quem estiver em Poa visite a exposição do MACRS que ele está participando, quem quiser um capacho feito por ele, compre aqui e ...

quem quiser saber a coisa mais inusitada que o Nasi já me disse veja lá no outro blog junto com o retrato que eu fiz dele.



Os dois desenhos acima são do Nasi. 

Esse abaixo é um recorte do retrato que eu fiz. veja inteiro no blog




Ah, não esqueça de curtir nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário