quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lumbersexual - quando pensamos que o mundo não poderia ser mais idiota

Nada é mais ridículo que a moda. 

Uso barba desde que tenho barba o suficiente para tanto e agora de repente virou uma moda, um estilo e jornais, que deveriam estar fazendo matérias sérias, me soltam longos textos sobre como as "mina" tão pirando nos homens de barba com seu estilo de "lenhador urbano". 

Porra! O que caralhos é um lenhador urbano? 

E veja o pior, esse tal lenhador não é nem um lenhador brasileiro é um lumberjack, com camisa de flanela. 

Pra piorar tudo, eles tem que criar o termo lumbersexual, que seria uma reação ao metrossexual - nesse caso o hipster pode dizer que é um lumberjack muito antes de existirem os lumbersexuais. 

Enfim, tudo isso é imensamente ridículo, porque uma vez que vira moda, aqueles que não gostam de deixar a barba crescer têm que polvilhar a internet com uma contra-moda dizendo que a barba tem bactérias. 

Parem com essa bobagem, por favor. Quem quer ter barba tenha - a maioria é preguiça, como eu - quem não quer não tenha e a mulher ou o homem que gostem do cara em si independente dessa bobagem de barba ou não. 

Abaixo um vídeo com a Lumberjack song do Monty Phyton que já previu essa moda 50 anos atrás e um desenho que eu postei outro dia no facebook.







Um comentário: