terça-feira, 28 de julho de 2015

Linha do Trem

Ano passado eu já tinha falado aqui no blog do Raphael Salimena. O cara é foda. Ele é muito bom em fazer tiras. Admiro muito ele. 

Ele tem um site chamado Linha do trem que tava um pouco parado e agora ele quer voltar com tudo, inclusive com ele está com uma campanha de financiamento coletivo contínuo  em uma plataforma chamada Patreon.

Esse é um esquema de mecenato moderno bem interessante. Como eu tenho feito uma série de notas para o UHQ sobre o suporte digital e alternativas de financiamento, achei que valia a pena fazer uma entrevista com ele. 

Obviamente sempre é legal fazer nota porque o UHQ tem um público bem abrangente e bem focado em quadrinhos, então uma nota sempre ajuda as pessoas e, na minha visão, uma das principais funções do UHQ é ajudar leitores a encontrar quadrinhos e os quadrinhistas a encontrar leitores.

Sempre fico feliz quando dá pra ajudar, mesmo que seja pouco, alguém com essa divulgação e essa nota em particular me deixou muito feliz, porque a visão do Salimena sobre tiras e sobre o financiamento no mundo virtual é bem legal.

Então é isso, leia a nota no UHQ aqui e apoie o cara. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário