Todos os dias ouço na Band News um anúncio da Nestlè que diz o texto abaixo com uma voz sedosa.
Sempre que eu ouço isso fico pensando como alguém pode ter considerado isso uma boa ideia. Pra começar o cara distorce de forma bizarra o conceito de aftertaste ou retrogosto. Usa-se muito esse conceito para bebidas para se tratar do sabor que persiste no paladar após degustar um determinado vinho, cerveja, etc. Mas a ideia real é um sabor que permanece por conta do efeito poderoso que ele causou nos seus sentidos.
Nesse anuncio se promete um sabor que fica porque o chocolate vai se encaixar nos seus dentes e vai ficar lá, mais ou menos como aquele pedaço de carne que te atormenta por dias até você conseguir arrancar ele da fresta que ele se enfiou.
Ou seja a Nestlè promete manter seus dentes sujos e sugere que você os deixe assim para lembrar do tal chocolate!
Não sei o que você pensa, mas a única coisa que eu imagino quando ouço esse comercial é que vou lembrar desse chocolate para sempre por conta das profundas caries que ele me causará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário