sexta-feira, 13 de junho de 2014

O Mito Pop Old Spice chega ao Brasil

Old Spice é praticamente uma instituição americana. Essa linha de desodorantes e produtos masculinos existe desde 1938 (na real ele foi lançado em 37 para mulheres, mas a linha que se consolidou foi a masculina lançada no ano seguinte)

Se você gosta de ficção americana (seja romances, séries, filmes) principalmente no gênero policial, você já ouviu falar em Old Spice. Milhares de personagens misteriosos foram descritos por mulheres para policiais/detetives com a característica principal o cheiro de Old Spice e muitas vezes com uma referência do gênero, "sei que era isso pois ele tinha o mesmo cheiro que meu pai/avô"

Vou confessar que eu sempre tive imensa curiosidade sobre como seria o tal cheiro de Old Spice e já pensei em pedir para alguém trazer um só para matar essa curiosidade. Como aparentemente agora a marca vai chegar no Brasil vou poder tirar esse trauma da minha vida. A atual "garoto" propaganda deles, Terry Crews, anunciou nesse comercial bem divertido a chegada do produto. Vale a pena ver esse e os outros comerciais com Crews. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário