quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Samurai X

Vi vários filmes e séries nessas férias na Netflix. Sou um grande entusiasta do serviço. É barato, é prático, tem um acervo bacana, enfim, pra mim é como a tv deveria ser. 

Mas quem assina Netflix sabe que buscar filmes é um tanto difícil - principalmente direto na TV. A Netflix até tenta intuir o que você quer ver, mas várias coisas muito legais acabam passando despercebidas, então vou dar umas dicas de filmes que eu vi e que achei bem legal. 

Uma das produções que vale a pena descobrir na Netflix é Samurai X. 

Muita gente já leu o mangá, sabe que é bem bom - é um que sempre lembrado pelos leitores e já foi publicado e republicado no Brasil. Quem não leu não e nem pretende ler, não tem problema algum, o filme é muito bom.

Muito bem produzido visualmente, retratando muito bem a agilidade e ferocidade das lutas, Samurai X impressiona logo na primeira cena com a batalha final do retalhador Kenshin na guerra. 

É obvio que cabe algumas concessões. O filme tem umas marcações claras (por exemplo a "trilha sonora do personagem" que sempre retorna quando é uma cena dele), tem vilões bem caricatos, mas nada disso diminui o resultado final. 

Emfim, assista, muita ação, personagens muito bons e uma trama que provavelmente vai te deixar com muita vontade de procurar e ler o mangá. 




Compre vários produtos com minhas ilustrações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário