domingo, 7 de setembro de 2014

Anatomia - Mocho Art Lab

Eu estudo bastante desenho, pintura, etc e a melhora sempre é lenta, mas sem prática não se chega a lugar nenhum. 

Um dos fundamentos do desenho que eu sofro um pouco é anatomia e por isso eu insisto bastante. Vou em aulas de modelo vivo sempre que posso e tento fazer pequenos estudos diários (faço muitas "aulas" nesse site de poses). 

Reuni aqui alguns estudos que eu exumei dos meus blocos, algumas pinturas com foco no corpo e fechei com um estudo digital mostrando todo o processo de estrutura que eu faço pra desenhar o corpo. 

Juntei tudo isso aqui no blog pra me inscrever no Mocho Art Lab. Não sei se eu tenho chance de ser um dos selecionados (eles selecionarão 10 pessoas para participar de uma série de exercícios que serão avaliados por um pessoal bacana, todo o regulamento está no site), mas independente disso pretendo acompanhar os exercícios propostos como uma forma diferente de se "obrigar" a treinar. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário