terça-feira, 9 de setembro de 2014

E agora, algo completamente diferente: Monty Python Live (Mostly)

Assisti no Cinemark a apresentação de despedida do Monty Python, eles não são exatamente do meu tempo, mas sempre fui fã. Esse grupo de comediantes ingleses se iniciou em 1969 e agora fizeram sua útlima performance juntos enquanto a maioria deles ainda está viva.

Acho Flying Circus genial, os filmes são ótimos e o padrão do humor crítico, inteligente e nosense deles é a base pra muito que se fez te bom de comédia e que se faz até hoje (Porta dos Fundos e outros youtubers do gênero estão aí até hoje tentando ser Monty Python).

Acho que Monty Python é aquele tipo de referência extremamente importante no que se trata de humor e tanto as esquetches quanto as animações surrealistas do Terry Gilliam eram tão de vanguarda que muitos deles funcionam até hoje. 

Vou colocar uns vídeos aí em baixo para quem não conhece ter uma noção do que eu estou falando, mas realmente recomendo que procure para a assistir o Flying Circus que sem dúvida você vai se impressionar.  

Essa é uma das músicas dessa última apresentação:


Esse é um dos quadros antigos que eu acho sensacional e atual. Eles reencenaram e emendaram com a música do Lenhador.



A música do lenhador é essa, aliás



Esse outro também é atual e impagável



Um dos meus preferidos é esse:









Compre vários produtos com minhas ilustrações aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário