segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Suits 3ª Temporada

Chegou na Netflix a 3ª Temporada de Suits.

Eu já recomendei essa série aqui e continuo recomendando. 

A série gira em torno de um advogado famoso por sempre ganhar que contrata um jovem brilhante que nunca cursou a faculdade de Direito para ser seu protegido. 

Além das intensas batalhas jurídicas, rolam várias brigas de poder dentro do escritório e a eterna possibilidade de alguém descobrir que Mike advoga sem licença para isso.

Não tem muito o que falar, a série é leve, divertida, inteligente, com referências intermináveis à filmes e séries.

Em poucos dias eu assisti toda a temporada (são 13 episódios) e me diverti muito. 

Eu gosto particularmente do personagem Louis Litt (Rick Hoffman), ele é aquele nerd que quer muito ter um amigo mas não consegue nunca deixar de ser chato (um Sheldon Cooper sem toda a turma que o aceita).

Nessa temporada também se abre mais o lado emocional de Harvey, o que deixa tudo mais interessante. 

Enfim, vale a pena ver a série, principalmente porque essa terceira temporada fecha bem a história (tem uma quarta temporada que já passou nos EUA e uma quinta programada, mas se você ver essas três tem uma história redondinha bem resolvida, por mim a série poderia acabar ali perfeitamente).



Nenhum comentário:

Postar um comentário