segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem-Formiga

Vou te dizer que estou cada vez mais com preguiça de ir no cinema, mas fui ver o Homem-Formiga. 

Eu gosto das opções da Marvel então fui para o cinema mais ou menos sabendo o que esperar.

Não é um filmão, cheio de emoção para o público nerd e talvez frustre um pouco porque ele vem logo depois do fenômeno dos Vingadores, mas é um bom filme. 

Ele segue a linha do missão impossível e outros filmes desses de grandes roubos.

É divertido, tá muito bem integrado com o universo Marvel, trabalhou e adaptou muito bem o personagem. 

Talvez não seja tão engraçado quanto a campanha publicitária quis propor, mas é engraçado na medida certa. 

Eu fiquei com uma impressão que a Marvel escolheu fazer esse filme para criar um Homem-Aranha genérico que eles precisariam para funcionar a história de Capitão América - Guerra Civil. Nos quadrinhos o Aranha tem um papel fundamental na história e como os direitos do personagem não estava mais nas mãos do estúdio da Marvel talvez ele tivessem elaborado um plano B que se tornou obsoleto com o acerto contratual que levou o herói de volta pra casa. Mas isso é só especulação minha.

Enfim, Homem-Formiga é legal, talvez não seja necessário ir no cinema, não é um filme "urgente" nem grandioso, mas se for possível veja no cinema e lembre das duas cenas extras. 

Fiz uma resenha mais oficiosa para o UHQ, saiu na sexta, você pode ler clicando aqui.

O próximo filme da linha supers é o Quarteto e sei lá, eu não boto nenhuma fé nesse filme. Vou esperar e ver em casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário