quarta-feira, 22 de julho de 2015

Olga e Sywork

Saiu duas notinhas minhas hoje no UHQ. 

Uma delas termina o assunto que eu comecei aqui sobre a série de tirinhas do Macanudo que revela o nome da Olga. 

As tiras (todas abaixo) tiveram uma baita repercussão entre os fãs que se dividiram entre amor e ódio e depois do fim que saiu hoje, revelando que tudo era um sonho novamente o público se dividiu entre os aliviados e os que consideraram medíocre a solução do sonho. 

É batida a solução do sonho, Sim, muito. Esse recurso já foi usado infinitamente e está gasto, bobo, mas olha...pra mim, foi ok, porque só de ver o Martin abraçando a Olga no final da tira eu já acho Liniers o máximo. Leia a nota no UHQ aqui.

Outra nota bacana que eu fiz foi sobre dois brasileiros que estão na califórnia com um projeto legal de um novo site para transmissões ao vivo com bate-bapo e sistema de rentabilização que é bem interessante para os desenhistas que fazem vídeos com dicas e demonstrações de desenho. A nota no UHQ é essa aqui e o site é esse



Nenhum comentário:

Postar um comentário