quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O que ler na Social Comics 2

Estou postando o que eu estou lendo de muito bom na Social Comics para ajudar quem está assinando a achar títulos legais. O primeiro post foi esse aqui e agora mais 5 dicas.

O Cabra - Eu gosto do trabalho do Flávio Luiz em geral, mas O Cabra é meu preferido, Um traço diferente, um pouco menos cartum, um pouco mais ação. Vale a pena ler. Eu mesmo reli na Social Comics de tanto que eu gosto.

Quaisqualigundum - Baita trabalho do Roger Cruz e do Davi Calil. Quando estava fazendo um curso com o Calil vi várias das páginas originais do álbum e são lindas, todas, vale muito a pena a leitura, quer você goste do clima Adoniram quer não.

Macaco Albino em seu Macaco Albinho - adoro o Macaco Albino do Robles, não é aquele humor de punch line, mas é um humor que você se identifica, eu reli na Social Comics e ri de tudo de novo. Recomendo, inclusive porque no digital o traço fica até mais bonito.

X-O Manowar - No momento um dos grandes destaques internacionais da Social Comics é o Universo Valiant publicado pela HQM. Vou confessar que não tinha lido nada da Valiant quando eles lançaram nas bancas e agora que conheci X-O Manowar vejo que foi uma falha grave, são títulos excelentes, uma escolha ousada, diferente, com um traço bacana. Vale a pena conhecer esses títulos.

Snoopy – A Felicidade é um Cobertor Quentinho! - Outro destaque da Social é a Editora Nemo que está com um catálogo bem bacana. Uma das surpresas são os títulos do Snoopy inclusive essa empreitada de colocar os personagens em uma história maior. É bem divertido para quem gosta do personagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário