segunda-feira, 2 de maio de 2011

Thor

Assisti o filme do Thor esse fim de semana.

Eu tenho que confessar que cada vez mais detesto ir no cinema. As pessoas não param de falar, não desligam o telefone e entram a hora que bem entendem para ver o filme (ou seja, falta o mínimo de educação).

Fora que o cinema mais próximo de casa é um cinemark. Apesar de ser uma vantagem poder pagar meia entrada lá por ser cliente Claro, essa rede de cinemas peca muito no serviço.

O primeiro problema é a programação: bons filmes e filmes legendados somem rapidamente das salas do complexo - eu até entendo isso, tem uma questão comercial a ser atendida e, por mais que pensemos no cinema como um ponto cultural, ele é, antes de tudo, uma empresa e tem que fazer o que lhe dá mais lucro.

Agora, o que e inaceitável é um cinema que é uma máquina de fazer dinheiro, com salas lotadas e tudo mais, não ter coragem de passar um pano no chão das salas. A quantidade de salas do cinemark com piso pegajoso é impressionante.

Bom... sobre o filme em si, tenho a dizer que é muito divertido. Gostei muito, veria de novo (tem resenha minha do filme no UHQ, só clicar aqui)

Para quem for no cinema, o 3D não é essencial para o visual do filme. É bem feito, mas nada revolucionário. Já a dublagem não tenho como comentar, só digo que a fala do Thor no original está bem bacana e não trocaria a versão original por nada.

Compre aqui: Thor - DVD / Blu-ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário