sexta-feira, 20 de julho de 2012

Batman - Dark Knight Rises

E aí?

Todos ansiosos pelo filme? Tenho ingresso para sábado e não vejo a hora de chegar. Muito curioso pelo que vai acontecer.

O segundo Batman pode ter tido o problema que tivesse, mas é inegável que ele surpreende todos que foram sem saber nada ver o filme. Criar e matar o Duas Caras foi uma opção muito ousada e que funcionou muito bem. Fora que o Coringa ficou algo de outro mundo e já começa muito bem na cena inicial com o assalto ao banco.

Marcelo Naranjo que viu o filme ontem em uma cabine de imprensa deu uma dica: revejam os dois primeiros filmes antes.

Pretendo fazer isso essa semana, não tanto para refrescar a memória, mas para aumentar a tensão pelo que virá.

Até porque acho que essa é a única forma viável de aumentar a tensão já que de forma alguma vou ler resenhas sobre o filme, o que tem de jornalista sem noção por aí que não consegue escrever uma crítica sem matar todas as surpresas não está escrito. Se antes do filme dos Vingadores teve até quem disse o personagem que aparece na cena pós-créditos.

Bom, pra quem não tem os dois primeiros filmes para ver antes do terceiro, tem nesses links:

Batman Begins

Batman Cavaleiro das Trevas

Só para deixar claro:

"Eu não sei quem você é, eu não sei o que você quer, mas se você contar o final de Batman antes de eu assistir, eu vou te achar e vou te matar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário