quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sensorial Discos

A dica de hoje está mais para beber e comprar em São Paulo do que comer em si. A Sensorial Discos abriu as portas na rua augusta no final do ano passado com uma proposta de vender vinis novos e servir boas cervejas em uma casa bem bacana.

A loja tem uma decoração linda, uma ambiente agradável e descontraído e uma seleção bem boa de cervejas especiais. O pessoal mantém uma carta bem variável de cervejas, sempre trazendo novidades e com algumas cervejas até difíceis de achar como as maravilhosas 3 Lobos - uma seleção arrasadora da cervejaria Backer, recomendo todas, inclusive pra quem curte uma cerveja pesada, a Bravo deles é uma das minhas favoritas - e a Medieval - também da Backer. Outra cerveja que eu gostei muito lá foi a Pagan, também nacional, muito decente.

Sobre a seleção de vinis não me arrisco a falar porque não entendo do assunto, mas como os proprietários tem longa história com os discos, tenho certeza que quem curte vinil vai adorar o lugar.

Então vá lá conhecer essa loja super charmosa e aproveite as cervejas especiais e coma uns bolinhos de tapioca com geleia de pimenta.

Ah, vale curtir e ficar ligado no Facebook dos caras, porque todas as semanas tem shows, discotecagem, exposição de artes e até lançamentos de livros e quadrinhos.



Serviço: RUA AUGUSTA 2380 - JARDINS
SEGUNDA A QUINTA Das 10H as 23h30 e SEXTA a SÁBADO das 10h as 00h30
Site http://www.sensorialdiscos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário