quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dois pinterest para referências: Fabio Moon e Andreas Fürbach

Gosto muito de usar o Pinterest para buscar e catalogar referências. 

Dois caras que estão na minha timeline e são sempre muito úteis é o Fábio Moon e o Andreas Fürbach. 

O Fábio meio que dispensa apresentações pra quem gosta de quadrinhos, ele e o irmão gêmeo trabalham com quadrinhos há anos e são meio ícones dos quadrinhos independentes que se sucederam bem.

O outro eu realmente nem sei como descobri, imagino que várias fotos que ele pinava começaram a aparecer na minha timeline é esse fotógrafo alemão Fürbach.

Enfim, recomendo os painéis dos dois que vocês podem acessar aqui o do Moon e aqui o do Andreas

Quem quiser acompanhar o meu pinterest é nesse link aqui

Abaixo umas referências que eu peguei deles: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário