Ontem além do trailer da Supergirl (mais sobre aqui) saiu o da nova série ligada ao universo Arrow/Flash, a DC´s Legends of Tomorrow.
Eu tenho acompanhado Arrow e Flash e gosto das séries. Não são lá um primor, mas são divertidas a seu modo.
Uma das graças das duas séries é um imenso elenco de apoio das duas séries que agora foi reunido em uma série nova com alguns outros personagens. Pelo que foi anunciado a série será mais curta (13 episódios) e não seguirá a linha "monstro da semana", será um "filme de 13 horas"
No elenco estão Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Eléktron), Caity Lotz (Canário Branco), Dominic Purcell (Onda Térmica) e Wentworth Miller (Capitão Frio) e os novos personagens são Arthur Darvill (Rip Hunter), Ciara Renee (Mulher-Gavião) e Franz Drameh (Jay Jackson, personagem que não existe nos quadrinhos).
A premissa é meio igual, Rip Hunter volta do futuro para reunir essas "lendas" e combater o imortal Vandal Savage.
De cara tem a ressurreição da Canário que eu não sei se rolou no último episódio de Arrow ou se vai ficar pra série e finalmente vimos o Eléktron (traduziram como Átomo no Brasil? não sei) encolhendo. Uma coisa que me irritava na presença dele em Arrow era que ele parecia um Homem de Ferro genérico e não o personagem que ele deveria ser.
Vamos ver o que rola. Não me pareceu tão divertido quanto Flash, mas não acredito que seja uma catástrofe, principalmente se fizerem curta sem enrolação.
Ah, não esqueça de visitar Como Viver quando se é Infeliz e curtir a página no facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário