sexta-feira, 15 de maio de 2015

DC´s Legends of Tomorrow

Ontem além do trailer da Supergirl (mais sobre aqui) saiu o da nova série ligada ao universo Arrow/Flash, a DC´s Legends of Tomorrow.

Eu tenho acompanhado Arrow e Flash e gosto das séries. Não são lá um primor, mas são divertidas a seu modo.

Uma das graças das duas séries é um imenso elenco de apoio das duas séries que agora foi reunido em uma série nova com alguns outros personagens. Pelo que foi anunciado a série será mais curta (13 episódios) e não seguirá a linha "monstro da semana", será um "filme de 13 horas"

No elenco estão Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Eléktron), Caity Lotz (Canário Branco), Dominic Purcell (Onda Térmica) e Wentworth Miller (Capitão Frio) e os novos personagens são Arthur Darvill (Rip Hunter), Ciara Renee (Mulher-Gavião) e Franz Drameh (Jay Jackson, personagem que não existe nos quadrinhos).

A premissa é meio igual, Rip Hunter volta do futuro para reunir essas "lendas" e combater o imortal Vandal Savage.

De cara tem a ressurreição da Canário que eu não sei se rolou no último episódio de Arrow ou se vai ficar pra série e finalmente vimos o Eléktron (traduziram como Átomo no Brasil? não sei) encolhendo. Uma coisa que me irritava na presença dele em Arrow era que ele parecia um Homem de Ferro genérico e não o personagem que ele deveria ser.

Vamos ver o que rola. Não me pareceu tão divertido quanto Flash, mas não acredito que seja uma catástrofe, principalmente se fizerem curta sem enrolação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário