sexta-feira, 22 de maio de 2015

Flash - 1ª temporada

Continuando o giro pelos finais das séries que eu estava vendo nessa temporada, vamos para Flash.

Vou resumir toda a temporada em três palavras:

Run, Barry, Run

Flash é a série mais divertida da temporada.

Tá, tem todos os erros de séries como aquela origem quase unificada dos vilões que ganham os poderes junto com o Barry, bem no estilo que foi Smallville,  e é uma novelinha no clima malhação.

Mas é divertida.

Acho que o segredo está no Flash ser um personagem relativamente simples, ele é o cara que corre. E o Flash tem uma galeria de vilões interessante, vale dizer que eles ainda não foram muito bem explorados na primeira temporada - salvo o Capitão Frio que teve muito destaque e até vai para o spinoff - então tem muita lenha pra queimar na área dos adversários.

É difícil dizer que teve episódios espetaculares, acho que se fosse escolher um seria o episódio do Grodd, não só pelo episódio em si, mas por ter sido construído desde o piloto, começando com o easteregg sobre a existência dele e citações que surgiam em alguns episódios no decorrer da temporada.

O final da série é legal no sentido que abre um terreno muito fértil para a temporada 2, mas não chegue nele esperando uma grande conclusão, é um final de um arco, mas um arco que é pensado para ser um prelúdio apenas.

É isso, curti Flash, mais do que Arrow, inclusive os crossovers das duas séries ajudam a manter o interesse por Arrow.

E pra ilustrar o clima divertido da série, olhe esse vídeo promocional que mostra uma espécie de clube da luta entre os personagens de Flash e Arrow.










Nenhum comentário:

Postar um comentário