quarta-feira, 10 de junho de 2015

O diário de Virgínia

Uma das categorias que eu acho legal no troféu HQMix é webcomics e webtiras. Tem muita gente legal produzindo muita coisa boa direto na net e às vezes a gente nem sabe ou esquece. 

Esse caso é bem curioso, aparentemente anos atrás eu descobri esse O Diário de Virgínia e achei muito legal e repassei o link para uns amigos. 

Por algum motivo essa página se apagou completamente da minha mente, isso por um lado foi muito positivo, pois quando cliquei nesse link dessa indicada ao HQ Mix abri essa página, fiquei positivamente surpreendido e achei que o trabalho da garota era algo diferente e muito legal e repassei novamente o link (no caso para alguém que me lembrou que eu já conhecia isso, o que foi um pouco assustador).

Mas enfim. 

Vale muito a pena conhecer esse trabalho Cátia Ana. Ela faz uma montagem de imagens que força você navegar pela tela às vezes para frente, às vezes para baixo e cria uma sensação narrativa diferente dos quadrinhos. 

É bem interessante mesmo, são ilustrações com pensamentos, uma poética meio despretensiosa, algo como aquele site/livro Pó de Lua, só que com desenhos muito bons. 

Visite aqui nesse link porque só olhando as páginas montadas lá para entender o que eu estou falando.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário