sexta-feira, 3 de julho de 2015

Resenhas da semana no UHQ

Fiz 5 resenhas essa semana para o UHQ.

Fazia tempo que eu não fazia resenha, às vezes quando eu leio todo mundo já leu, às vezes não é tão interessante o que eu leio. 

Pra mim o centro da resenha é ter algo que eu queira muito falar sobre aquilo, daí fica fácil, embala. 

A resenha no UHQ também é mais "técnica", como eu sempre digo esses critérios "técnicos são subjetivos, mas eu tento que eles sejam os mais objetivos (ou que tenham a lógica mais clara) o possível. 

É diferente da resenha que eu faço aqui no blog, que é algo pessoal, que é mais minha relação com aquela leitura. 

Enfim, as resenhas são essas aí, as que tem link no blog, o link está na frente

Irmão Lono - resenha UHQ / resenha blog
Parker The Outfit - resenha UHQ / resenha blog
Macaco Albinho - resenha UHQ / resenha blog
Apagão Cidade sem Lei/Luz - resenha UHQ 
Concreto  - resenha UHQ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário